UM ESTUDO SOBRE A EDUCAÇÃO INCLUSIVA EM ESCOLAS DE MOSSORÓ-RN: APONTAMENTOS E REFLEXÕES
Palavras-chave:
Inclusão. Autismo. EducaçãoDownloads
Não há dados estatísticos.
Referências
BRASIL, Diretrizes Nacionais para a Educação Especial na Educação Básica- CNE.2001, p 13.
HONORA, Márcia. Esclarecendo as deficiências. 1º edição. São Paulo: Editora Ciranda Cultural, 2008. P 7.
ORRÚ, Silvia Ester. Autismo, linguagem e educação: interação social no cotidiano escolar. 3, Edição. Rio de Janeiro, RJ: Wak, 2012.
HONORA, Márcia. Esclarecendo as deficiências. 1º edição. São Paulo: Editora Ciranda Cultural, 2008. P 7.
ORRÚ, Silvia Ester. Autismo, linguagem e educação: interação social no cotidiano escolar. 3, Edição. Rio de Janeiro, RJ: Wak, 2012.
Downloads
Publicado
2017-10-16
Edição
Seção
RESUMO EXPANDIDO - GT 1
Licença
1. PROPOSTA DE POLÍTICA PARA PERIÓDICOS DE ACESSO LIVRE
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).