EDUCAÇÃO E CIDADANIA: RELATO DE EXPERIÊNCIA DE UM PROJETO SOCIAL DE INCLUSÃO DIGITAL NA CIDADE DE MARCELINO VIEIRA/RN

Autores/as

  • Marli Chagas Dantas Nascimento UFERSA
  • Ulisses de Melo Furtado

Resumen

A discussão em tela busca descrever, não apenas, as etapas do estágio supervisionado e a sua aplicação em uma das edições do projeto de extensão “Educação e Tecnologia: uma ação cidadã”, mas, também, permite uma reflexão sobre ação, prática e dever social de experiências já vividas, cujas representações foram construídas a partir dos conhecimentos sistematizados no decorrer de nossa trajetória, juntamente com a experiência que se fazia naquele momento. Desse modo, serão exemplificados os resultados obtidos, incluindo assim, os impactos sociais causados pelo projeto, bem como foca no processo de conscientização das escolas, professores e alunos quanto à inclusão das tecnologias no ambiente educacional, de forma plena e eficiente, construindo um espaço mais significativo e independente para a construção do conhecimento.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2018-05-29

Cómo citar

Nascimento, M. C. D., & Furtado, U. de M. (2018). EDUCAÇÃO E CIDADANIA: RELATO DE EXPERIÊNCIA DE UM PROJETO SOCIAL DE INCLUSÃO DIGITAL NA CIDADE DE MARCELINO VIEIRA/RN. Anais Do Encontro De Computação Do Oeste Potiguar ECOP/UFERSA (ISSN 2526-7574), 1(2). Recuperado a partir de https://revistacaatinga.com.br/ecop/article/view/7896