EDUCAÇÃO E CIDADANIA: RELATO DE EXPERIÊNCIA DE UM PROJETO SOCIAL DE INCLUSÃO DIGITAL NA CIDADE DE MARCELINO VIEIRA/RN

Autores

  • Marli Chagas Dantas Nascimento UFERSA
  • Ulisses de Melo Furtado

Resumo

A discussão em tela busca descrever, não apenas, as etapas do estágio supervisionado e a sua aplicação em uma das edições do projeto de extensão “Educação e Tecnologia: uma ação cidadã”, mas, também, permite uma reflexão sobre ação, prática e dever social de experiências já vividas, cujas representações foram construídas a partir dos conhecimentos sistematizados no decorrer de nossa trajetória, juntamente com a experiência que se fazia naquele momento. Desse modo, serão exemplificados os resultados obtidos, incluindo assim, os impactos sociais causados pelo projeto, bem como foca no processo de conscientização das escolas, professores e alunos quanto à inclusão das tecnologias no ambiente educacional, de forma plena e eficiente, construindo um espaço mais significativo e independente para a construção do conhecimento.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2018-05-29

Como Citar

Nascimento, M. C. D., & Furtado, U. de M. (2018). EDUCAÇÃO E CIDADANIA: RELATO DE EXPERIÊNCIA DE UM PROJETO SOCIAL DE INCLUSÃO DIGITAL NA CIDADE DE MARCELINO VIEIRA/RN. Anais Do Encontro De Computação Do Oeste Potiguar ECOP/UFERSA (ISSN 2526-7574), 1(2). Recuperado de https://revistacaatinga.com.br/ecop/article/view/7896